Jonathan P. Roson. Tecnologia do Blogger.

Postagem em destaque

AULAS PARTICULARES DE INGLES EM SAO PAULO - MORUMBI

Meninas e meninos voltamos !

Estamos com NOVA CARA, NOVO DONO  !!!
Infelizmente todos reseveram a noticia de que Aline ja nao esta morando aqui no Peru.
Todos nos compartimos muitas coisas com ela, e estamos muito agradecidos por ela ter nos brindado o seu tempo para nos ayudar e responder nossas inquietudes.

E VOCES ESTARAO SE PERGUNTANDO QUEM E O NOVO DONO NAO E ? =)

  • Meu Nome e John. Sou Brasileiro, 38 anos, e sou Paulista!
    Mais me criei na Argentina, Buenos Aires. Assim que tenho um pouco dos Ches boludos !

Sou Ingenheiro de sistemas, moro no Peru e sou pai de dois filhos lindos. 


Aproveitando
Em esta ocasiao estou convidando todos voces a outro grupo onde temos ja mais de 1200 brasileiros cadastrados morando aqui no Peru. Sao mais do que estao registrados no Fan Page 'Eu Moro no Peru'. 
Esperamos voces la, para esclarecer todas as suas duvidas, nao somos apenas uma comunidade, somos uma familia !

Brasileiros no Peru

Nenhum comentário